sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anoréxicas que se acham

  Primeiramente, gostaria de agradecer as minhas primeiras seis seguidoras. Muito obrigada Chocolatte amargo, Jessie Rose, Doeverythings, Tatiane Alves, Thinnertan e Thalita pela força que vocês estão me dando. Um beijo!

   Bom, agora eu quero falar sobre um assunto que me irrita muito mesmo. Muitas de nós conseguem alcançar suas metas, outras não, outras chegam bem perto e muitas...vamos encarar a realidade, muitas morrem.
  Mas vamos falar especialmente daquelas que chegam aonde querem ou as que chegam bem perto. A magreza sobe a cabeça! Tudo bem, concordo que é bom se sentir feliz com seu corpo e consigo mesma, mas tem gente que não é magérrima e é feliz. E temos que respeitar isso.
 
  Já conheceram alguma ana que ficou magra e depois começou a zombar de quem está acima do peso? Gente, lembrem-se que já estivemos com um corpo do qual não gostávamos. Lembrem-se de como era ruim não se suportar. Não tratem essas pessoas assim!

  Talvez elas mudem e emagreçam, talvez não. Mas, de qualquer forma, isso não é da nossa conta! Cada um é feliz do seu jeito e luta pelo que quer da forma que quiser. Muita gente não respeita nossa opção de ser magra e ficamos chateadas com isso. Se queremos ser respeitadas pela nossa decisão, também precisamos respeitar quem decidi de outra forma.

   Se você é uma dessas pessoas magras que zomba de quem não é, ACORDE! Essas pessoas tem sentimentos e merecem ser respeitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário