quarta-feira, 13 de julho de 2011

lf, compulsões e depressão

 AAh,hoje eu estou feliz. Consegui ficar de lf o dia inteiro, e fazia tempo que isso não acontecia comigo.Hoje eu comi:

café da manhã : nada

almoço : uma colher de sopa de arroz, uma couve flor e um brócolis (minha tia me obrigou a almoçar)

a tarde: um molico light

jantar: um diet shake. É um shake que substitui refeições e promete secar quatro kilos em um mês ( o que eu queria perder em uma semana). Aindaa vou escrever um post sobre ele.

Eu ainda acho que ingeri mais calorias do que devia, mas estou feliz porque passei esse fim de semana na casa do meu pai e, acreditem, lá não tem nada a não ser besteira. E eu sou obrigada a comer. " Nathália, se você não comer, não vai ao ballet". É sempre isso que eles dizem. E funciona né...

Aí, quando voltei para casa, tive uma compulsão atrás da outra. O espelho estava me destruindo. É horrível quando você não se suporta.

 O que acontece é o seguinte. Fazia muito tempo que eu queria entrar num curso técnico profissionalizante de ballet que tem na minha academia. Meu pai sempre pôde pagar, mas nunca o fez. E finalmente consegui convencê-lo, e só porque pedi de niver de 15 anos. Estava explodindo de felicidade. Foi aí que a minha mãe teve uma conversa comigo e disse que se eu não começasse a me alimentar direito, ela ia contar para o meu pai e pedir para ele não pagar o curso. mas que raiva! É isso que ela pensa? Que está cuidando da minha saúde me forçando assim?

  Depois eu pensei melhor e concluí que ela estava certa.Disse que ia parar com essa obsessão. Mas descobri que não é tão simples assim, isso não se resolve de um dia para o outro. Então vol,tei para casa me sentindo, feia, gorda e incompreenndida. Na madrugada passada, chorei até as cinco da manhã.

  Essa depressão não é só por não estar feliz com meu corpo, é por não ter alguém que me apoie.Foi aí que decidi criar esse blog, para me associar com pessoas que me entedem, que vão me dar força quando eu precisar e me consolar quando eu falhar. Porque para quem está de fora, é muito fácil criticar.

  É por isso que eu preciso de ajuda. E espero poder contar com a de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário